segunda-feira, 26 de março de 2007

Tudo acabado entre mim e Lucas.

Este domingo fomos eu, namorado (Gregório), cunhada e sogra almoçar na casa da avó. A avó dele é portuguesa e, vocês sabem, portugueses são saudosistas ao extremo. Então vira e mexe ela recebe convidados portugueses que, morando lá na terrinha ou acá, conseguem manter uma amizade de 10 mil anos atrás.

Pois bem, mais um casal de portugueses para conhecer. E o neto deles. Uma graça de menino: 6 anos, bem articulado e esperto como toda essa safra de novos brasileirinhos.

Em 5 minutos ele queria que meu namorado fosse o pai dele:

“Você é tão legal.”

E em 5 minutos ele se apaixonou por mim:

“Tô caidinho por você.”

Disse que eu parecia uma atriz da novela X, e às vezes duvidava se não era mesmo a tal.

Entre brincadeiras de esconde-esconde com regras reinventadas a favor dele, ele me mandava beijinhos. E até rolou um pedido de casamento, mas não praquele domingo, porque tinhamos que fazer convites e comprar roupas apropriadas.

Eu e meu namorado precisávamos ir embora. E o menino me disse, choramingando, que não estava acostumado a se apaixonar e se afastar assim, tão rápido.

"Mas Lucas, você já se apaixonou alguma vez?"

Sim, ele respondeu, e que toda vez era assim.

Fomos embora e ele triste ficou, sentado em um degrau da longa escada branca, segurando o queixo com as mãos. Pudera, perdeu um propenso pai legal e uma esposa parecida com a atriz da novela.

Agora, minha cunhada me passou um recado do próprio Lucas, dizendo que eu sou muito bonita mas não devia ter mentido sobre meu caso com o Gregório.

E para quebrar de vez com as minhas esperanças, esbravejou de dentro do carro:

FALA PRA ELA QUE ESTÁ TUDO ACABADO ENTRE NÓS!

7 comentários:

Tatiana disse...

Geeeeente, q perigo esse Lucas quando crescer! rsrsrs

Jealousguy disse...

Quando começei a ler o titulo gelei (2)
Que muleke hein, tão novo e tão sofrido coitado.
Você partindo corações, dos mais novos aos mais...novos e meio!
Companheiro Lucas, não desanime, já passei por isso, estou com você!!!

Gabriela disse...

Isso que eu chamo de relacionamento de artista, vira a página e já tá com outro.
E como vc é má, escondeu pro menino apaixonado que vc era comprometida. Ele fez bem em terminar. :D

LeonardoWaintrub disse...

Esse tem futuro! huahuahua

Unknown disse...

Fale para ele que eu aceito! rs

Leonor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leonor disse...

Tadiiinho do pequeno! Os pais verdadeiros dele ficaram em Portugal?

Amei o blog, baci!