segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Por favor, que horas são?

Meu celular marca 22h30. O seu 23h30.

Provavelmente o meu está certo, não é? O meu deve mudar automaticamente para o horário de verão. Vamos mudar o seu também, ok?

Mas antes, vamos conferir na internet. Sim! São 22h30.

Mais uma hora de sono! Perfeito pra fechar esse feriado com chave de ouro. Coloca pra despertar umas 9h, já que é seu rodízio, a gente sai umas 10 e você me leva pro trampo.

Dorme, acorda, dorme, acorda. Amor, já tá claro o dia...será que não perdemos a hora?
- Não, são 7 horas, pode dormir.

7h, 8h...

Despertador sempre pontual, toca às 9h como combinado. Levanto com a preguiça de 2ª feira para um banho demorado. Devia ir rápido porque depois é a vez dele.

O celular toca. É do trabalho:

- Aconteceu alguma coisa?
- Por quê?
- São 11 horas.
- ... 11 HORAS?!

Confere de novo na internet. São 10 ainda. Aff, a coitada entrou mais cedo e ainda quer me acelerar!

Sossego na incerteza, mas ainda ligo pra casa:


Que horas? 11?

São 10 horas, pode acreditar - dizia ele. Liga pro 103. Mas esse telefone nem existe mais!

- Tá, logo mais a gente passa por um relógio de rua.

19°C, 19° C, 19°C, abre o farol, 19° C, vira a cabeça, 19° C, 19...

Pelo menos temperatura não adere ao horário de verão. Ow, motoqueiro, estamos no horário de verão?

- Sim!

- Epa, valeu!

- São 11 horas.

- Putaqueopariu...até tu?

Bom chefe, essa é mais uma história do porque eu estar atrasada, digamos, pra cacete. Sabia que o horário daquele site era o horário que marcava no PC, ou seja, o errado?

Perdão, mas essa o senhor vai ter que entender.

2 comentários:

Anônimo disse...

hahahahahahaha.

19°C, 19° C, 19°C, abre o farol, 19° C, vira a cabeça, 19° C, 19...

que ótimo esse texto! :)

Anônimo disse...

Muito bom, Cecilia!

Em especial a sequência já destacada pela Tatit.

Você sabe colocar pulsação no texto com criatividade.


Bjo,