terça-feira, 19 de junho de 2007

Eu sou uma farsa. Mas é melhor você não saber.

Como era de se esperar eu desisti. Pelo menos eu esperava.

Comecei este blog porque tinha uma boa história para contar. A do ar condicionado. Agradou o público feminino. Tinha algum fundamento e era um pouco divertido.

E aí o tempo passa. As coisas passam e penso: mmmm...isso ficaria bem no meu blog. Aí minutos também se passam e pimba, já era, o acontecimento cai no vale do esquecimento. Ou pra ser sincera, não tinha tanto merecimento para estar aqui.

Aliás, me digam por que um blog? Por que não uma agenda, um caderno, ou mesmo o Microsoft Word aqui no meu PC?

O que me incomoda e posso assumir essa fraqueza, é como escrevo. Não me sinto à vontade ao escrever e me ler.

Enfim, quem estiver lendo isso aqui pode estar pensando “pô, mais um post de crise textual?”. Posso responder de um modo bem infantil? O blog é meu, o pobrema é meu.

[hahaha]

Um dia eu estava lendo um e-mail da faculdade para os ex-alunos, pedindo um livro para um aluno carente, estudante de Economia. Arranjei o livro, que nem era meu e doei. Deu vontade, gosto de ajudar e o que custa?

Depois de inúmeros agradecimentos (Deus! Como eu amo essa faculdade!), pediram-me um texto sobre a minha vivência na universidade. Até hoje não mandei. Por quê? Desculpa de tempo. Mas por quê, de verdade? Sei lá, medo de cagar na história.

Já escrevi uma vez para eles, pelo visto gostaram, elogiaram e publicaram. Mas pô, 2ª vez que eu vou escrever. Tenho interesse, mas não quero.

Isso já entrou na lista de um zilhão de “coisas- que- me- incomodam- e- se- eu- não- resolver- logo- vai- me- seguir- a- vida- toda”. Que nem aquele dia na 4ª série que a professora pediu pra levarmos 1 folha de almaço cada. Eu levei 2 e uma foi emprestada. Até hoje não devolvida.

Já perdi pros outros coisas de mais valor e até coisas que não têm preço. Mas essa do almaço, não superei.

Vou de novo, tentar fazer com que isso aqui continue. Que seja pra mim, afinal, mesmo não sendo caderno ou diário com cadeado, ninguém lê.

Então tá, acordo feito. Vamos nutrir isso aqui.

2 comentários:

Nat disse...

Não senhorita, não é uma farsa! Nem farasa, nem virtual. ISSO é ser real... =)
Pelo menos pra mim é, madrinha!!! Rsrsrsrsrs.
E não sabia que vc tinha um blog.
=S
Magoei.
Beijos!!!
Nat

Tatit disse...

Ó. Vou te contar uma coisa. Eu também sou uma farsa, e te conto e nem espero segredo.

Adorei aqui e adorei te conhecer naquela sexta, vamos fazer uma campanha pra Nat vir ao nosso encontro em agosto?
=)

Beijos,
Tatit.